A mania de guardar papéis aliada ao gosto de decorar e o descobrimento do scrap fez surgir a ideia de criar o Atelier de Artes Andrea Caldas.

domingo, 3 de julho de 2011

Quem nunca colecionou papéis de cartas,recortes de revistas,decorou agendas?
Scrap  é isso e muito mais...
Esta arte terapêutica tranforma folhas,recortes,adesivos,bilhetes de entrada,
fotos em livros de histórias.
Os incontáveis acessórios a venda em lojas e papelarias enchem os olhos.E como comprar sem disperdícios?
Você pode  consultar alguém q ama scrap,eu por exemplo, começar um curso básico e aprofundar sua
criatividade acessando  o que há de melhor em sua memória.
Não impota a idade do iniciante....
O tempo da terapia depende do interesse dos conteúdos abordadros....
A linha de trabalho são aulas,consultorias e crops....
Local das sessões  pode ser na Maria Maria Arte(0xx82-32412860),Meu Atelier(0xx82-88814622)ou
consultoria no seu scrap canto.
Horário a combinar.
Honorários é só ligar e conferir.
O que você está esperando?
Mente e mãos a obra!

Um comentário:

Clube da Joaninha disse...

E aí guria,

me achou foi?? rsrsrsr

Nem eu acreditei qdo me vi na revista. Foi tanta alegria!!

Obrigada pelo carinho, bjcas, Aninha

Postar um comentário