A mania de guardar papéis aliada ao gosto de decorar e o descobrimento do scrap fez surgir a ideia de criar o Atelier de Artes Andrea Caldas.

domingo, 3 de abril de 2011

Aniversário com tema da Barbie no castelo de Diamantes!

Jujubas em caixinhas com laços rosa e lilás.
Com o furador escalope em dois tamanhos fiz ums tags
colei a Barbie.

Confetes Rosa e Lilás em tubinhos....

Figuras das estrelas da festa!


A sacolinha de guloseimas tem a forma de castelo.
Maria Eduarda  ADOROU!
                                     

3 comentários:

Unknown disse...

que lindooo! adoreii, parabens andrea, arrasou!
Beijao.

Vania Verçosa disse...

Oi Andrea!!!

Seja bem vinda ao meu blog, que bom encontrar mais gente de Maceió.

Quanto ao curso estou AMANDO, em três aulas já estou conseguindo montar uma blusa, com acabamento perfeito, é tudo!!!!

Deu uma volta pelo seu blog e ví que você conheceu a Daiara, sou fã desta artesã e empresária, ela pinta divinamente, fico babando com as aulas pela Tv. (quando tinha tempo, kkk....)

Bjus.....

Já estou te seguindo....

Wlly Juliana disse...

oi!!
Andrea, ficou super linda a festa.

Te mandei um email, sobre sorteio do blog da Tininha.
Se não chegou me manda um email: wllyjuliana@gmail.com

meu blog: wllyjuliana.blogspot.com

Bjos!!!

Postar um comentário