A mania de guardar papéis aliada ao gosto de decorar e o descobrimento do scrap fez surgir a ideia de criar o Atelier de Artes Andrea Caldas.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quarto de Bebê-Aula na Maria Maria Arte.

Aprendi com o Vlady fazer escultura em papel.
Resolvi então ensinar as minhas alunas.

Foi uma festa! Escolha do papel de parede,bandor,cortina 
barrado,puxadores.... 
Foram três  quadrinhos: um lilás, outro rosa e um tom salmon.
Pausa?  Só para um cafezinho....


Bebê no berço,interruptor na parede.

Cômoda com enfeites.


Quadrinhos na parede.

Um belo presente para um Bebê ou para porta da maternidade.
Os próximos projetos serão para adolescentes , sala e cozinha.
Agora vamos colocar uma moldura, tipo caixa, bem linda
para proteger o trabalho.

5 comentários:

Vivianne disse...

Lindo Andrea!!!
olha tem um selinho pra você lá no meu blog.
bjs e um final de semana cheio de paz.

Arte Chique Artesanatos disse...

Olha seu trabalho é muito lindo...Deus te abençõe mais e mais..mil beijos..e estou te seguindo..bjãoo

karan disse...

Entrei no seu blog por causa do seu nome, o meu é Cristina Caldas, mas depois vi seu trabalho, q lindo.... Parabens...to lhe seguindo,bjo

Artes da Tânia disse...

Oi Andrea,
Obrigada pela visita,esse trabalho está um amor,você se supera a cada dia,parabéns.
Beijos

ADRIANA - DESCOBRINDO O CAMINHO DA ARTE disse...

Oi Andrea! Que espetáculo este trabalho! Fiquei encantada com cada detalhe, ficou um mimo!Amei demais! PARABÉNS! BJU efique com DEUS!

Postar um comentário