A mania de guardar papéis aliada ao gosto de decorar e o descobrimento do scrap fez surgir a ideia de criar o Atelier de Artes Andrea Caldas.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mini com Amor!

A Gláucia queria fazer seu primeiro Scrap.
Ela é uma doce menina q já cresceu.
Há  tempo q convivemos.

Comecei dando dicas de encadernação.

Ela adorou colocar as mensagens.

Deixamos locais vazios para depois colar as fotos.

                                   Corações não podiam faltar.
Papel estampado com tons de cinza.

Utilizando a técnica de envelhecimento.

                                           A joaninha amorosa decora a página.

                                         O namorado dela vai adorar!

Utilizamos folhas para Scrap preta,estampada,vermelha
com relevo de bolinha(novidade na Maria Maria Arte),papel paraná,
argolas,fita decorada,carimbo com emboss.
Foi uma tarde maravilhosa com a neta da minha melhor amiga!
Conversamos tanto.....Dicas de dieta,exercício físico,relacionamentos,saúde.
Nada melhor que um bom papo,risadas e Scrap.


6 comentários:

JÔ CAVALCANTE CONSULTORIA disse...

Ficou lindo mesmo! Saiba que você tem se tornando bastante conhecida e as pessoas que estão amando o seu trabalho, se prepare para ser a próxima Tininha em Maceió, rsrsr. Tô com saudades e com muitas novidades. Bjs, Jô
Sarinha manda um beijão também

Andrea disse...

Andrea minha charar, olha amei o seu blog, eu tenho um blog tbm tá e já estou te seguindo dar uma olhadinha no meu. Tô começando agora, mais estou amando. Bjs sucesso. http://andreascrapbookartes.blogspot.com

gláucya disse...

Andréaaaa eu amei aprender scrapbook com vc, amei a nossa tarde, as nossas conversas, as nossas conversas e nossos encontros são sempre agradáveis, obrigada pelo albúm, obrigada pela aula ,bjs.

Maria Maria Arte disse...

Oi Andrea!

Você já é minha seguidora, pode colocar comentários, pois estava com um problema de não aparecer a janela para comentários, mas já resolvi.

Tem sorteio lá no blog, clica lá na imagem e concorra.

Beijos.

Fátima.

andrea caldas disse...

Jô,falta muito para eu chegar a Tininha.Ela é ótima,criativa e atenciosa com todas que gostam de arte.De vez em quando ela faz comentário e eu amo é CLARO.....

Artes da Tânia disse...

Oi Déa,
Desculpe-me por não ter passado aqui antes,seu blog está lindo.
Vamos dar curso da caixa forrada,provavelmente em agosto, essa é facil, não precisa pintar kkkk.
Beijos.
Tânia

Postar um comentário