A mania de guardar papéis aliada ao gosto de decorar e o descobrimento do scrap fez surgir a ideia de criar o Atelier de Artes Andrea Caldas.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Clube da Joaninha!!!!

Hoje recebi meu álbum feito com dedicação e carinho pela
Ana Amélia de Oliveira!
 Chegou direitinho, bem embalado e conservado.
 A caixa ficou linda...
 Cartinha ,mimos tudo bem recheado de muitos detalhes...
 Eu na verdade já imaginava o estilo... Acompanho o Blog há muito tempo e
sempre me delicio com a riqueza da criatividade dela.
 Não é um Scrapbook qualquer é Aquele Scrapbook...Um verdadeiro Scrapbook criativo!
 Eu tinha muita vontade de adquirir e conhecer de perto a arte da Aninha e aconteceu...
 Obrigada por tudo e Parabéns pelo trabalho!

O álbum com imagens maravilhosas estão no blog do Clube da Joaninha. Beijos


Um comentário:

Clube da Joaninha disse...

Andrea,
foi uma grande alegria ser escolhida para fazer este álbum.
Obrigada pela confiança no meu trabalho.
Bjcas, Ana

Postar um comentário