A mania de guardar papéis aliada ao gosto de decorar e o descobrimento do scrap fez surgir a ideia de criar o Atelier de Artes Andrea Caldas.

sábado, 22 de setembro de 2012

Sábado faxina no atelier!

 A primavera chegou e com a mudança da estação
estou dando uma arrumadinha...O inverno deixou manchas,
fungos , infiltrações e como sou alérgica o remédio é pintura.
 Mudei a cor de uma parede,cobri o abajur...
 Tranformei umas caqueiras de madeira em vasos para
os pincéis,alicates e tesouras...
 Terminei esse quadro que estava sem acabamento...

 Fiz novo quadro para a porta do atelier...
E aos poucos estou colocando a casa em ordem!

4 comentários:

Vivianne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivianne disse...

Ficou lindo Andrea.
Parabéns!!!!!

Débora disse...

já que fui convidada, apareci aqui!
Que atelier lindo hein! Quem me dera o meu fosse assim todo fofo. Deixa deixa, vou me mudar daqui uns meses e vou fazer um lindo assim também!

=*

andrea caldas disse...

AMO!!!! Quando vocês fazem comentários...bjs

Postar um comentário