A mania de guardar papéis aliada ao gosto de decorar e o descobrimento do scrap fez surgir a ideia de criar o Atelier de Artes Andrea Caldas.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Curitiba-março 2011.

Jardim Botânico.


Foi ótimo o passeio no ônibus estilo jardineira!

Chocolates!!!!  Páscoa tempo de reflexão.
Depois dos passeio turístico e muito shopping
é hora de conhecer as maravilhosas lojas de Scrap!!!!!
Além de Atelier é loja e escola!

A  Ivana Madi ,Dsigner da Toke e Crie,Fez as honras da Casa.
Fui muito bem recebida.Conheci o local de criação ,a sala de
aula , loja e as mil lembrancinhas que me encantaram.
Tudo de Bom!!!!

Meninas scrapeando!
O projeto tinha tema da Páscoa ,uma gracinha.

Um mundo de materiais....

Lançamento ,criação de Ivana Madi.


Amor Floral,Amor Listras,Cupcake Tags Rosa,
Cupcake Delícia,Praia Floresl,Praia Acessórios,
Praia Póa,Praia Listras e muito mais......

Foi na Scrapland que comprei minhas primeiras
Magnólias!

Não vejo a hora de começar....

Adorei ,quero um dia voltar.

Um comentário:

Cristina Tronco disse...

ah que demais!
teho muita vontade de conhecer a creare, várias gurias daqui já visitaram e amaram!
eu já fui á curitiba, mas cheguei num sabado e voltei num domingo... nao consegui ir na loja...
a cidade é linda, dá muita vontade de voltar mesmo!
beijos

Postar um comentário