A mania de guardar papéis aliada ao gosto de decorar e o descobrimento do scrap fez surgir a ideia de criar o Atelier de Artes Andrea Caldas.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Reinações nas Férias!

Caixinha para guardar meus adesivos tranparentes(número telefônico),

Caixinha dos lenços umedecidos  para limpar os carimbos,


Mais uma página do meu álbum que parece interminável!
Eu amo minha terra!
Cheia de encantos e belezas!
                                      "  M de Mar,
                                         A de amor,
                                         C de carinho,sol e mar de Maceió,
                                         E de eterno,
                                          I de ilusão,
                                         O h !Maceió voce roubou meu coração.  "  

e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário